Notícias » Pitimbu realiza I Festival de Esportes de Verão, bate recorde de público em arena multiuso e tem destaque nacional

Em 12/01/2017 às 14h56, Postado por: Gabinete do Prefeito Municipal / Fonte:

O novo cartão postal da orla de Pitimbu, a Arena multiuso, vem recebendo um grande público nesses dois dias de eventos realizado no local. A arena é palco da 1ª edição do “Festival de Esportes de Verão 2017”, promovido Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, sob o comando de Inaldo Júnior.

O evento engloba diversas modalidades esportivas, como beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e baleado, nesses quinze dias de realização, que teve início na terça-feira (10) e segue até o dia 25 de janeiro. Na próxima segunda-feira (16), serão oferecidas aulas de zumba no local, a partir das 07h da manhã.

Durante o festival, as equipes de beach soccer participam da “Taça Cidade de Pitimbu 2017″, e comemoram o destaque do evento que tem a maior média de público da modalidade no Brasil e também pelos grandes nomes que surgem para o beach soccer nacional. Os amantes da modalidade afirmam que a competição é uma das maiores realizadas na América do Sul.

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho,  é um forte incentivador do esporte local, se dedicando à implementação e desenvolvimento de projetos e programas esportivos e de lazer dirigidos à população pitimbuense, com realização de eventos próprios e apoio a eventos de terceiros, com base nos preceitos da intersetorialidade, da participação popular e da inclusão social.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte II