Notícias » Com público record, organização e segurança: Festa do Senhor do Bonfim atrai multidão

Em 30/01/2017 às 09h58, Fonte:

O Prefeitura Municipal realizou o maior e melhor evento da história de Pitimbu, com a melhor organização e estrutura, com estimativa de público de 100 mil pessoas em dois dias, o maior público já registrado na cidade. Nesta sexta (27) e sábado (28) uma grande estrutura montada na areias da Praia de Pitimbu, levou milhares de pessoas à cidade litorânea para prestigiaram a Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim.

Além da excelente programação e estrutura, o evento também contou com um forte esquema de segurança e não registrou nenhuma ocorrência violenta.As atrações de nível nacional atraiu pessoas de toda Paraíba e estados vizinhos, e a cantora Márcia Felipe encerrou o evento parabenizando o prefeito e o público por realizaram uma festa ordeira e estruturada.

Além da cantora Márcia Felipe, passaram pelo mega festa do Padroeiro as bandas Musa do Calypso, Trio da Huanna e Banda Arrecifes na sexta-feira (27) e neste sábado (28), também se apresentaram o poeta Dorgival Dantas e Loira Pressão. Ainda neste domingo (29) será realizada a tradicional procissão do Senhor do Bonfim, o Padroeiro da cidade de Pitimbu.

Pitimbu tem o maior litoral de todo o estado, se contabilizam treze praias, um farol, duas barras, duas ilhotas. É conhecido como Via Litorânea Sul e agora como o município da região que realiza as melhores festas.Thiago Albertim, um dos organizadores do evento destacou a ousadia do prefeito em realizar essa mega festa, com as atrações mais requisitadas do momento. “Um evento abraçado pelos funcionários e pelos moradores, uma festa sonhada, aguardada e realizada com muito sucesso, graças a organização administrativa e financeira da gestão que soube valorizar a cultura local, sem se sacrificar ou sacrificar os munícipes. Só tenho que agradecer ao prefeito por confiar no nosso trabalho de organização e parabenizar todos os envolvidos que fizeram a melhor Festa do Padroeiro de Pitimbu”, destacou.