Notícias » Prefeito decreta luto oficial por 3 dias pelo falecimento de Paulo Menezes, ex-presidente da Câmara Municipal.

Em 06/03/2017 às 17h12, Postado por: Assessoria / Fonte:

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, decretou luto oficial por três dias na administração pública municipal em razão do falecimento de um ilustre filho da terra, Paulo Menezes.

Paulo Menezes da Silva foi ex-vereador e ex-presidente da Casa Aluísio Brasileiro da Silva, a Câmara Municipal de Pitimbu e teve relevantes serviços prestados a população durante e depois do seu mandato. Paulo Menezes tinha íntima ligação com a classe pesqueira e sempre ajudava-os quando solicitado. Pelo seu destaque, atualmente Paulo Menezes era Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Pesca e vice-presidente da Colônia de Pescadores Z4 Henrique Dias.

As bandeiras em todos os prédios públicos municipais deverão ficar a meio mastro em razão de luto e pesar. O prefeito Leonardo falou com emoção do amigo Paulo Menezes: "Pitimbu perde um grande filho, que sempre teve amor e trabalhou por esta terra. Ele estava sempre alegre e brincava com todos a sua volta. Vai deixar muitas saudades". Finalizou o prefeito.

O velório acontece no bairro da Guarita na noite desta segunda-feira, dia 06. Amigos e familiares também poderão se despedir de Paulo Menezes nesta terça-feira às 8h da manhã, na Câmara Municipal de Pitimbu.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte III