Notícias » Governo Municipal decreta luto oficial por 3 dias pela morte da professora Lenira.

Em 16/03/2017 às 11h46, Fonte:


O decreto municipal 006/2017 de 15 de março de 2017 dispõe sobre o estado de luto oficial pelo período de três dias na administração municipal de Pitimbu em razão do falecimento de Lenice Barbosa dos Passos, mais conhecida por Lenira.

Lenira foi professora e diretora de escola no município de Pitimbu e teve relevante contribuição social na Educação da cidade. Parentes, amigos e familiares se despediram da professora neste último dia 15. O prefeito Leonardo e a primeira dama do município, Guiga Azevedo Barbalho, também estiveram presentes para se despedir da professora e amiga. 

"Pitimbu, em particular o bairro da guarita, perde uma ilustre cidadã que ensinou por muito tempo os filhos da nossa terra. Estamos muito tristes por sua partida." Disse o prefeito.

Abaixo, segue o decreto na íntegra:

DECRETO Nº 06/2017.     
 
Dispõe sobre o luto oficial de três dias pelo falecimento de LENICE BARBOSA DOS PASSOS, e dá outras providências.    

 LEONARDO JOSÉ BARBALHO CARNEIRO, Prefeito Constitucional do Município de Pitimbu, no gozo de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição Federal e pela Lei Orgânica do Município de Pitimbu, e     DECRETA:  

Art. 1° - Fica instituído luto oficial em todo Município de Pitimbu, pelo período três dias, a contar da data de publicação desse Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento de LENICE BARBOSA DOS PASSOS, ex-professora, que lecionou durante muitos no Município de Pitimbu-PB, proporcionando relevante contribuição social.    

Art. 2° - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.       

Pitimbu, 15 de março de 2017. 
Registre-se, e Publique-se.


Leonardo José Barbalho Carneiro
PREFEITO CONSTITUCIONAL

Compartilhe:

Vídeos

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte II
Prefeitura Municipal de Pitimbu - PB

Prefeitura Municipal de Pitimbu - PB

Rua João Bispo, nº 31, Centro, Pitimbu / PB

CEP: 58324-000 - Telefone: (83) 3299-1016