Notícias » Prefeitura de Pitimbu paga salários de todos os servidores municipais nesta sexta.

Em 31/03/2017 às 12h48, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Pitimbu continua com a tradição de salários rigorosamente em dias com o funcionalismo público.

E hoje dia 31 de março, a folha dos servidores municipais foi quitada de forma integral, pagando os efetivos, contratados e cargos de comissão de todas as secretarias. A política de valorização salarial é um marco na gestão de Leonardo Barbalho. No mês de fevereiro, o prefeito concedeu aumento de 7,64% de forma única nos salários de todos os docentes municipais, conforme recomendação do MEC. Este índice foi mais alto do que o da capital João Pessoa, que reajustou o salários dos professores em 5%, dividido em duas vezes.

De acordo com o prefeito Leonardo Barbalho, “A valorização nossos servidores faz com que a máquina pública tenha um maior rendimento no seu dia a dia, por isso trabalhamos para manter o pagamento dentro do mês trabalhado”.