Notícias » Secretaria de Administração lança Programa de Qualificação Profissional e promove Workshop sobre Gestão Pública

Em 16/06/2017 às 09h58, Fonte:

Programação do Evento

A Secretaria Municipal de Administração de Pitimbu lança seu Programa de Qualificação do Servidor Público Municipal neste mês de Junho. O programa consiste em uma série de cursos, palestras, oficinas e workshops com temas ligados à Administração Pública como qualidade no atendimento, rotinas administrativas, direitos trabalhistas, aposentadoria, entre outros, e tem como público-alvo o servidor municipal.

De acordo com o Secretário de Administração de Pitimbu, Wuilians Jonys, o programa evidencia a importância e a responsabilidade da gestão do Prefeito Leonardo com a oferta de serviços públicos de qualidade.  "A qualificação profissional e o desenvolvimento das habilidades e competências são fatores importantes no crescimento pessoal e profissional de um trabalhador e isso trará resultados também para o trabalho no dia-a-dia. A Secretaria de Administração e toda a gestão municipal se preocupa com a qualidade dos serviços que são oferecidos pela prefeitura." Ressaltou o Secretário.

As ações  do Programa de Qualificação Profissional estão planejadas para acontecer uma vez por mês, se estendendo por um ano, com possibilidade de prorrogação por 6 meses. A meta é qualificar 400 funcionários públicos de diferentes cargos e funções, que vão desde o atendente até os cargos de chefia.

Como ação inicial, teremos o I Workshop sobre Gestão Pública Municipal, que terá como tema “A Importância da qualidade no atendimento ao público”, neste dia 20/06, próxima terça-feira, às 9h no Centro Turístico Municipal.

Fonte: Secretaria de Administração de Pitimbu

Programa UFPB no nosso município. É Cultura e Educação !