Notícias » Qualidade no atendimento ao público é tema de capacitação para servidores municipais

Em 21/06/2017 às 14h40, Fonte:

A secretaria de Administração de Pitimbu promoveu o I Workshop em Gestão Pública Municipal, que teve como tema: A importância da qualidade no atendimento ao público, e contou com a participação de servidores de diversas secretarias municipais.

O evento aconteceu na manhã do dia 20/06 no Centro Turístico Municipal. Iniciou com uma palestra do Secretário de Administração, Wuilians Jonys, que falou sobre a qualidade no atendimento como um fator-chave para o sucesso das organizações. Em seguida, todos participaram de uma dinâmica sobre primeiras impressões, onde fotos de pessoas (em revistas) foram apresentadas aos participantes e, de acordo com suas impressões, eles comentaram se receberiam um bom ou mal atendimento, levando à reflexão da postura que adotamos ao atender às pessoas.

Logo após um Coffee-break, o Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal falou sobre diversos casos de sucesso nas organizações pública, inclusive na Prefeitura de Pitimbu, onde um funcionário do alto escalão do Ministério da Saúde rendeu elogios à gestão municipal pelo atendimento no Sistema de Saúde.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração o objetivo inicial de capacitação do servidor foi atingido e todos os participaram ativamente das discussões trazendo situação-problemas que eram tratados com os demais, contribuindo ricamente para o debate.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte III