Notícias » População de Acaú receberá Posto de Atendimento Avançado da Secretaria Municipal de Administração

Em 22/06/2017 às 11h05, Fonte:

A gestão do Prefeito Leonardo Barbalho está na incessante busca de promover o bem-estar e a qualidade de vida do povo pitimbuense, em razão disso os moradores de praia de Acaú passarão a ter acesso aos serviços da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) naquela localidade, sem a necessidade de terem que se deslocar à sede do município, Pitimbu.

A partir do dia 04 de julho o Posto de Atendimento Avançado da SEAD estará aberto para a população das 08h às 15h, todas as terças-feiras. Os serviços oferecidos na Secretaria de Administração em Pitimbu, também estarão disponíveis em Acaú, são eles:

-Emissão de contracheques
-Requerimentos de férias e 1/3 férias
-Certidões
-Declarações
-Atendimento do Departamento de Recursos Humanos
-Atendimento para despacho com o Secretário
-Atendimento em geral
-Dúvidas sobre PIS/PASEP
-Declaração para abertura de Conta

O Posto de atendimento avançado está sob a responsabilidade da Secretária Adjunta de Administração, Jane Márcia Paixão da Silva e do Diretor de Recursos Humanos, Israel Júnior, que estarão no local todas as terças-feiras para receber a demanda daquela localidade.

O secretário Municipal de Administração, Wuilians Jonys, também se dispôs a fazer visitas frequentes ao local. O Posto de atendimento avançado funcionará no Ponto de Regulação de Acaú, na Rua João Claudino de Deus, n° 556, 1° andar, ao lado do Posto de combustível.

"A população de Acaú é quem ganha com esses avanços. Sabemos que algumas pessoas têm dificuldade em se deslocar para a Sede do município para ter acesso a esses serviços, seja em razão do tempo ou falta de recursos financeiros, mas hoje estamos buscando facilitar e ampliar nossas ações para todos." Finalizou o Secretário.

Foto do Local