Notícias » Secretaria de Administração disponibiliza contracheque online

Em 25/09/2017 às 09h17, Fonte:

A partir desta segunda-feira, 25, a Prefeitura Municipal de Pitimbu, através da Secretaria de Administração, disponibiliza para todos os servidores municipais o acesso ao contracheque de forma on-line.

Agora, os funcionários públicos do município podem imprimir seus comprovantes de pagamento de salário através do site www.ccheque.com.br . No primeiro acesso, o servidor deve fazer um cadastro com informações do CPF, matrícula e data de nascimento, criando uma senha para acessar o sistema. Feito isso, o usuário deverá selecionar a opção "Acessar contracheque" e inserir a matrícula e senha cadastrada. Pronto! Os contracheques podem ser baixados e impressos. Também há um link direto de acesso no portal da Prefeitura www.pitimbu.pb.gov.br .

Segundo o Secretário, o serviço de retirada presencial de contracheques continua na Prefeitura Municipal e no Posto de Atendimento em Acaú. No  entanto, a retirada on-line é mais um complemento para aquelas pessoas que moram mais distante dos pontos de atendimento e que precisam deste serviço ou que optem pela conveniência e tranquilidade de retirar o documento em casa.

De acordo com o Secretária Adjunta de Administração, Jane Márcia, os contracheques disponíveis no sistema são desde o ano de 2013 e todos os meses serão atualizado para a competência vigente. "Os recibos de pagamento de salário serão atualizados todos os meses e há a disponibilidade desde o ano de 2013 até agora". Finalizou.