Notícias » Prefeitura realiza limpeza no rio Maceió

Em 27/09/2017 às 08h34, Fonte:

Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Pitimbu realizou a limpeza do Rio Maceió, que é o principal rio que corta a cidade. O serviço foi realizado por equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que chegaram ao local com os devidos EPI's e ferramentas para recolhimento do lixo acumulado naquele local.

Dentre os resíduos sólidos retirados do rio, tinha uma grande quantidade de garrafas plásticas, além de restos de refrigerador e embalagens plásticas.

A prefeitura de Pitimbu pede aos moradores que contribuam com a limpeza do local e preserve o meio-ambiente. A coleta de lixo funciona regularmente no município. Além de prejudicar o meio ambiente e sujar nossas praias, o descarte inadequado configura crime ambiental.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte II