Notícias » Pitimbu comemora 56 anos de emancipação política nesta sexta 22/12.

Em 21/12/2017 às 11h13, Fonte:

A Prefeitura de Pitimbu está nos últimos preparativos para a realização da Festa de Emancipação da cidade, que acontece na próxima sexta-feira (22), a partir das 21h com o apoio total da Empresa Pitú. Este ano, Pitimbu completa 56 anos de liberdade política e terá na sua programação festiva as bandas Explosão e Asas da América.

Contudo, bom mesmo é saber que, além de festividades, seus moradores podem comemorar também as obras, ações, serviços e compromissos cumpridos pela atual gestão, que elevam a autoestima do seu povo.

Pitimbu vive um momento de desenvolvimento jamais visto, mesmo sendo a cidade que menos arrecada na região, mesmo sendo a “prima pobre” do Litoral Sul. Os pitimbuenses terão oportunidade de festejar o aniversário da cidade, se divertir e, aqueles que quiserem, ainda poderão ganhar renda extra com a venda de comidas e bebidas.

A organização do evento destaca que a realização da festa só está sendo possível devido ao total apoio cultural da Pitú, que numa parceria com a prefeitura disponibilizou trio e as banda Asas da América e Explosão do brega.