Notícias » Prefeitura Municipal decreta luto oficial por três dias em pesar pelo falecimento da Prof. Viviane Dutra.

Em 03/04/2018 às 14h20, Postado por: Assessoria / Fonte:

O decreto municipal 005/2018 de 03 de abril de 2018 dispõe sobre o estado de luto oficial pelo período de três dias na administração municipal de Pitimbu em razão do falecimento de Viviane Dutra Pereira Gonçalves.

A professora iniciou suas atividades na Prefeitura Municipal de Pitimbu em março de 2004, no Ensino Fundamental I. Lecionava na EMEF Antônio Lourenço de Barros, era licenciada em Pedagogia e tinha 39 anos. Sempre muito caprichosa e responsável em seu exercício profissional. Morava em Taquara. Atualmente era casada e sempre contou com o companheirismo do marido. Ela lutava contra um câncer.

O prefeito Leonardo Barbalho e sua esposa Geilce Barbalho lamentaram o falecimento da professora e expressam seu pesar à família. Eles também disseram que a professora amava a vida e sempre foi muito sorridente. Pitimbu, especialmente a comunidade de Taquara, perde uma grande professora.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte III