Notícias » Prefeito de Pitimbu visita obras de Unidade de Saúde, estádio de futebol e manutenção da Ponte da Pontinha

Em 30/07/2018 às 13h34, Fonte:

Leonardo Barbalho, prefeito de Pitimbu, visitou nesta quarta-feira (18) obras no distrito de Acaú, a conclusão das obras na Unidade de Saúde Básica (USB) em Ponta de Coqueiros, além das do estádio de Pitimbu e a manutenção que está sendo realizada nas cabeceiras da Ponte da Pontinha.
O prefeito destacou a importância de estar sempre acompanhando as obras de perto, pois é possível verificar cada etapa e assim já corrigir qualquer problema que possa existir. “Eu e os secretários estamos sempre acompanhando de perto as obras em andamento na cidade. Para que nada saia errado, nem com o projeto nem com a execução”, disse Leonardo.

O gestor informou que a USB de Ponta de Coqueiros está com as obras bastante adiantadas e deverá ser entregue no início do mês de agosto.
Já o estádio de Pitimbu é um sonho antigo da população e principalmente dos desportistas da região, tendo em vista que o município apoia fortemente o esporte.Com a finalidade de acompanhar os reparos de manutenção preventiva realizados na Ponte da Pontinha, o prefeito esteve in loco verificando o serviço que estão sendo realizado. “É um trabalho que consistiu no reforço da cabeceira da ponte, para prevenir e dar ainda mais segurança a quem trafega no local.

Periodicamente vamos realizar esse serviço como forma de prevenção e aumentando a durabilidade da ponte”, destacou o prefeito.Com uma visão final sobre o dia de vistorias, Leonardo, parabenizou os trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da Prefeitura e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Nossa Pitimbu - TV Assembleia Parte II