Prefeitura de Pitimbu conclui obra de reforma, ampliação e climatização da escola Celerino Francisco de Menezes

por Assessoria de comunicação | Publicado em 17/03/2020 às 09:13

Prefeitura de Pitimbu conclui obra de reforma, ampliação e climatização da escola Celerino Francisco de Menezes

Inauguração que seria na próxima sexta-feira (20) foi cancelada devido ao decreto municipal que estabelece medidas emergenciais contra o coronavírus


Após a reforma a tradicional escola Celerino Francisco de Menezes, inaugurada há 44 anos, passa a ser a maior do município de Pitimbu.

Quem entra no novo espaço percebe que nenhum detalhe ficou de fora da reforma e ampliação com climatização do ambiente. A obra contemplou sete salas de aula, auditório, sala dos professores, sala da direção, secretaria, cozinha, sala de informática, área de lazer e refeitório, além de acessibilidade em toda estrutura.

Essa é mais uma unidade de ensino da Rede Municipal reformada, com estrutura de conforto e comodidade para os alunos pitimbuenses do infantil ao fundamental I.

Após investimento com recursos próprios da Prefeitura de Pitimbu, alunos da Escola Municipal Celerino Francisco de Menezes, localizada no distrito de Acaú, terão um ambiente totalmente transformado e modernizado.

O governo municipal e a secretaria municipal de Educação, definiram a data de inauguração para a próxima sexta-feira (20), porém, a inauguração foi cancelada após decreto municipal que estabelece medidas emergenciais contra o coronavírus, tendo em vista que Pitimbu recebe turistas de vários estados e países.


Após reforma





Antes da Reforma


Tempo
Pitimbu - PB
Mín 24ºC
27º
Máx 31ºC
Pancadas de chuva

Mais Lidas