Início Notícias Geral Alunos da EMEF Santa Eliza participam de palestra do Departamento Municipal de Trânsito
  • Publicado em 03/05/2023 às 03:12

O Departamento Municipal de Trânsito de Pitimbu (Demutran), promoveu palestra em alusão ao Dia do Trabalhador no EMEF Santa Eliza.

Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado anualmente no dia 1° de maio, foi realizada, nesta quarta-feira (3), uma palestra com a participação de todos os alunos da Escola Municipal Santa Eliza, no distrito de Camucim, Zona Rural, sobre profissionais que trabalham diariamente na defesa de um trânsito mais seguro, os agentes de trânsito.

A ação também teve o objetivo de alertar os jovens e crianças sobre a importância de se obedecer as leis de trânsito, e evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento.