Início Notícias Geral Carnaval 2024: Pitimbu terá reforço de policiamento da PM e Bombeiros
Carnaval 2024: Pitimbu terá reforço de policiamento da PM e Bombeiros
  • Publicado em 07/02/2024 às 16:57

Reunião para o planejamento do Carnaval no Litoral Sul com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos foliões definiu que a Polícia Militar da Paraíba disponibilizará 100 homens para reforçar a segurança durante as festas carnavalescas. A reunião contou com a participação dos comandantes das Guardas Municipal de Pitimbu, Alhandra e de Conde, bem como da Policia Civil e de representantes da Polícia Militar.

"O foco principal foi alinhar estratégias para os quatro dias de festividade carnavalesca. Durante o encontro, foi acordado que a Polícia Militar disponibilizará um efetivo de 100 homens para reforçar a segurança durante o Carnaval. Além disso, o Corpo de Bombeiros estará presente com diversos pontos de Guarda-Vidas em Pitimbu, além de uma equipe equipada com lanchas, jet skis, ambulâncias e até mesmo um carro de incêndio para garantir a segurança nas praias", disse o comandante da Guarda Municipal de Pitimbu, Haroldo Oliveira.

A Delegacia Civil também estará em pleno funcionamento durante os quatro dias, funcionando 24 horas para atender às demandas da população. "A prefeitura municipal de Pitimbu, representada pela prefeita Adelma Cristovam, está empenhada em fornecer todo o suporte necessário às forças de segurança para garantir o maior e melhor Carnaval de rua do litoral sul. Com mais de 40 blocos programados para desfilar na avenida, é essencial garantir que todos os participantes se divirtam com segurança. Agradecemos à gestora por atender todas as demandas apresentadas, demonstrando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade", complementou.