Início Notícias Geral Carnaval de Pitimbu 2024 começa dia 9 e vai até 25 de fevereiro. Confere os artistas confirmados!
  • Publicado em 07/02/2024 às 14:52

O Carnaval de Pitimbu está se aproximando e promete uma abertura cheia de frevo e alegria com muitas atrações locais de artistas. Com uma mistura diversificada de estilos musicais, esta edição do Carnaval promete oferecer entretenimento para todos os foliões. O Carnaval de Pitimbu 2024 acontecerá de 9 a 25 de fevereiro de 2024, e a abertura será marcada por uma festa imperdível com uma lista de artistas que prometem agitar a multidão.

Esses artistas irão oferecer um carnaval com uma variedade de estilos que vão desde o tradicional freve e samba, passando pelo axé e outros ritmos populares. A diversidade musical reflete a riqueza cultural da região e promete agradar a todos os gostos.

"A abertura do Carnaval de Pitimbu 2024 será um evento para celebrar a alegria, a música e a tradição, marcando o início de uma festa que promete ficar na memória de todos os participantes", afirma a prefeita Adelma Cristovam.

Confira abaixo a lista de artistas confirmados para o Carnaval de Pitimbu 2024

Luka Bass