Início Notícias Geral Construção da Praça de Acaú e UBS de Camucim será possível com emendas do deputado Eduardo Carneiro
  • Publicado em 02/02/2023 às 05:10

Emendas destinadas pelo deputado estadual Eduardo Carneiro irão possibilitar a construção da praça de Acaú e reforma da Unidade Básica de Saúde da Agrovila, em Camucim.

Ao lado do parlamentar, a prefeita Adelma Cristovam agradeceu mais um compromisso assumido e cumprido por Eduardo Carneiro.

“Eduardo tem sido um parceiro importante na Assembleia, sempre presente e atuante na defesa da nossa cidade. Com essas emendas destinadas, a população de Pitimbu ganhará mais uma praça e uma Unidade de Saúde reformada para atender ainda melhor nossa população”, disse a gestora.