Início Notícias Geral Jogos de Verão 2024 da Prefeitura de Pitimbu é destaque no Globo Esporte, da TV Cabo Branco; final será nesta sexta-feira (19)
  • Publicado em 16/01/2024 às 11:36

O Campeonato de Beach Soccer dos Jogos de Verão 2024 da Prefeitura de Pitimbu foi destaque no programa Globo Esporte, da TV Cabo Branco. A cobertura integral da TV Cabo Branco encontra-se disponível neste link retratando os momentos mais interessantes deste torneio de futebol de areia que conta com homônimos de times famosos.

A grande final, nesta sexta-feira, 19 de janeiro, promete superar as expectativas, na Arena Pitimbu, reunindo centenas de pessoas para decisão final.

As quartas de finais, que acontecem hoje (16) e amanhã 17 de janeiro, prometem confrontos dos seguintes times:

Quartas de Finais - Dia 16 de Dezembro:

• 19h: Boca Jr vs. Galácticos
  • Sarandagi vs. Big Bunda

Quartas de Finais - Dia 17 de Dezembro:

• Pé na Areia vs. Geração Pontinha
  • Vasco de Camucim vs. Juventus