Início Notícias Geral Novo site da Prefeitura de Pitimbu é conceito em modernidade, transparência e serviços
  • Publicado em 12/04/2021 às 21:50

Já está no ar o novo portal da Prefeitura de Pitimbu www.pitimbu.pb.gov.br uma ferramenta inovadora, mais acessível e que disponibiliza aos cidadãos um conjunto de informações e serviços que podem ser acessados de qualquer lugar com internet, como computadores e celulares.

O prefeito Jorge Luiz destaca o trabalho que foi feito. “Agora o site se encontra ainda mais em conformidade com a legislação vigente, também é mais fácil de manusear e de encontrar as informações e os serviços que o cidadão precisa”, ressalta o gestor.

Além de disponibilizar serviços à população em geral e ao servidor, a plataforma é conceito em transparência dos gastos públicos e dos gastos no enfrentamento à covid-19, gestão fiscal, acesso à informação, noticias da gestão e diversos serviços disponibilizados pela Prefeitura Municipal, bem como as informações impostas pelas regras aplicadas aos processos licitatórios.

Ainda de acordo com o secretário de administração de Pitimbu, Valter Monteiro, os servidores municipais terão acesso aos seus contracheques online, de forma simples e rápida.

Valter destaca também que os contribuintes terão mais facilidade para imprimir ou acessar os boletos para pagamento do IPTU, algo que era muito solicitado, principalmente por veranistas de outros estados.

“O site foi pensado para mostrar a total transparência da gestão e facilitar o acesso aos serviços municipais”, afirmou o secretário.