Início Notícias Geral Obra de revitalização da orla de Pitimbu será entregue até dezembro
Obra de revitalização da orla de Pitimbu será entregue até dezembro
  • Publicado em 18/05/2023 às 09:10

A obra de revitalização da orla municipal de Pitimbu será entregue até dezembro, segundo o engenheiro Edme Mesquita, beneficiando toda a população do município. Com um investimento total de R$ 1.332.853,40, sendo R$ 829.350,45 de repasse federal e R$ 503.502,95 de contrapartida do município, esse projeto irá transformar completamente a área da praia de Pitimbu e aprimorar toda a orla costeira.

"Estamos acompanhando de perto cada etapa da obra e a previsão é que seja concluída até o final deste ano, proporcionando uma nova perspectiva para a cidade. A orla, que antes estava abandonada, receberá melhorias significativas e se tornará um local de lazer, convívio social e práticas esportivas", confirma a prefeita Adelma Cristovam.

A revitalização contemplará uma área de caminhada, um parque infantil para as crianças, uma ciclofaixa para estimular a mobilidade sustentável, bem como uma área de apoio para os pescadores locais. Essas melhorias serão essenciais para promover a qualidade de vida dos moradores e atração de turistas para Pitimbu.

A obra de revitalização da orla se destaca por ser um projeto transformador, que trará uma nova cara para a cidade. Com a conclusão desse empreendimento, Pitimbu contará com uma orla moderna e bem estruturada, proporcionando um ambiente agradável para moradores e visitantes desfrutarem.

"A administração municipal reitera o compromisso de trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento da cidade, sempre buscando atender às necessidades e expectativas da comunidade. Essa obra fará a diferença e estamos felizes em executar esse projeto", disse Adelma.