Início Notícias Geral Pagamentos de tributos municipais podem ser feitos via PIX em Pitimbu; Saiba como fazer
  • Publicado em 03/03/2023 às 16:28

A Prefeitura destacou que a nova forma de pagamento conta com alto padrão de segurança nas transações.

Os pagamentos dos tributos municipais agora podem ser feitos via PIX em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

A Prefeitura de Pitimbu, através da Secretaria de Finanças, em conjunto com o Departamento de Tributos, implantou o sistema PIX objetivando garantir mais facilidade e segurança nas transações bancárias e tributárias, relacionadas a Administração Pública Municipal.

Ao ser emitido um Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no Departamento de tributos, contará com um QR Code, que poderá ser escaneado no aplicativo da instituição bancária, transferindo o usuário ao pagamento por meio do PIX.

As demais formas de pagamentos até então utilizadas continuam sendo aceitas pelo Município.

A Prefeitura reforça seu trabalho em melhorar sua relação com a população pitimbuense. Pitimbu no caminho certo!