Início Notícias Geral Pitimbu abre 137 vagas de trabalho em processo simplificado para atuar na Colônia de Férias
  • Publicado em 20/12/2023 às 16:31

A Secretaria de Educação e Cultura de Pitimbu abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando ao preenchimento de 137 vagas para diversos cargos junto às Escolas da Rede Municipal de Educação. O objetivo desta seleção é contratar profissionais aptos a atuarem no Projeto Colônia de Férias. As vagas são para prestação de serviços remunerados por tempo determinado.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Recreador (30 vagas), Oficineiro (35 vagas),Apoio Geral (26 vagas), Cozinheira (20 vagas), Porteiro (10 vagas), Auxiliar de Aluno Atípico (12 vagas) e Monitor de Transporte (4 vagas).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem observar os pré-requisitos, jornada de trabalho e remuneração específicos para cada cargo, conforme detalhado no edital oficial.

Este processo seletivo simplificado será regido pela legislação pertinente, com destaque para a Constituição Federal de 1988, a Lei Orgânica do Município de Pitimbu, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei n.º 9.394/1996), o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei n.º 8.069/1990) e demais normativas aplicáveis.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via e-mail, enviando os documentos necessários para educacao@pitimbu.pb.gov.br, no período compreendido entre as 08h do dia 19 de dezembro de 2023 até às 23h59min do dia 25 de dezembro de 2023. É responsabilidade do candidato acompanhar todas as fases do processo por meio dos canais de divulgação citados neste edital.

Para informações detalhadas sobre os pré-requisitos, documentação necessária e demais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Pitimbu. Acesse aqui: https://encurtador.com.br/mAFSY

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail educacao@pitimbu.pb.gov.br