Menu Icon
Início Notícias Geral Pitimbu anuncia a programação esportiva do Festival de Verão 2024
Pitimbu anuncia a programação esportiva do Festival de Verão 2024
  • Publicado em 21/11/2023 às 16:11


O município de Pitimbu se prepara para receber, entre os dias 5 e 21 de janeiro, uma série de atividades esportivas no aguardado Festival de Verão. Promovido com o patrocínio do Cimento Nacional e outras empresas da rede privada, o evento contará com os Jogos de Verão, que inclui uma ampla gama de competições e atividades destinadas a entreter e engajar os moradores locais e visitantes.

Dentre as várias modalidades esportivas oferecidas, destaca-se  o Campeonato de Beach Soccer, que contará com a participação das equipes locais em disputas contra atletas renomados do cenário esportivo nacional. O Festival também terá competições de beach tennis, futevôlei, torneio de queimada, vôlei, e outras atividades esportivas.

Este ano, o evento traz uma novidade de destaque: o Fight Pitimbu 2024. Serão quatro lutas de MMA, uma de capoeira, uma de jiu-jitsu e uma de taekwondo, promovendo um espetáculo de técnicas e habilidades marciais.

"Além das competições, o Festival de Verão de Pitimbu oferecerá atividades físicas e aulas abertas à comunidade, visando promover a saúde e bem-estar de todos os participantes",  disse a prefeita Adelma Cristovam .

O Festival de Verão de Pitimbu 2024 se apresenta como uma oportunidade imperdível para os amantes do esporte e para a comunidade local desfrutarem de um calendário esportivo diversificado, fomentando o espírito esportivo e a integração entre os participantes e espectadores.

Para mais informações sobre as competições, inscrições, os interessados podem contatar a Secretaria de Esportes de Pitimbu.