Início Notícias Geral Pitimbu celebra conquista no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu 2023
Pitimbu celebra conquista no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu 2023
  • Publicado em 28/11/2023 às 17:27

No último domingo, dia 26, o palco do Campeonato Paraibano de Jiu-Jítsu foi palco para a consagração de Josias Queiroz, um orgulhoso pitimbuense que conquistou seu lugar no pódio. Sob a faixa marrom, esse atleta dedicado e apaixonado pelas artes marciais demonstrou seu talento e habilidade diante de uma competição de alto nível.

Carinhosamente conhecido como "Azulão" pelos moradores locais, Josias é um atleta que há uma década vem se entregando de corpo e alma às competições das artes marciais. Seu histórico já ostenta diversos títulos, entre eles, campeonatos de MMA, mas atualmente é no jiu-jítsu sem Kimono que ele tem se destacado de maneira singular.

Sua rotina de treinos disciplinados é o alicerce que o tem levado constantemente aos pódios.Em suas próprias palavras, o atleta descreve que o apoio fornecido pela gestão municipal de Pitimbu é um diferencial fundamental. Ele enfatiza que, em meio às múltiplas responsabilidades que permeiam sua vida como esportista, a parceria com o poder público local é essencial para participar de eventos considerados cruciais para seu desenvolvimento profissional.

"Ao contar com o suporte da administração municipal, consigo conciliar minhas obrigações diárias e me dedicar plenamente às competições, algo imprescindível para o meu crescimento como atleta", acrescenta Josias.

A Prefeitura Municipal de Pitimbu reitera seu compromisso contínuo em apoiar os atletas de diversas modalidades esportivas. Essa iniciativa não apenas torna viáveis os sonhos dos competidores, mas também constrói novos horizontes para a juventude, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.Os feitos de Josias Queiroz são um reflexo do talento, determinação e do apoio mútuo entre atleta e poder público, resultando em conquistas notáveis não apenas para o atleta, mas para toda a comunidade de Pitimbu.