Início Notícias Geral Prazo da campanha 'IPTU Premiado' termina neste mês e contribuintes que pagarem o IPTU participarão de sorteio com prêmios
  • Publicado em 04/07/2023 às 17:00

A campanha 'IPTU Premiado' da prefeitura de Pitimbu, que irá premiar contribuintes que pagarem as parcelas em dia, termina neste mês de julho, no dia 30. A participação no sorteio será automática para os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que estiverem adimplentes com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativos ao exercício base do sorteio e aos exercícios anteriores.

A campanha tem o objetivo de aumentar a receita do município por meio da arrecadação, que será revertida em benefícios para a população. "Para garantir uma cidade com infraestrutura, saúde e educação de qualidade, precisamos aumentar nossa receita. Os impostos serão revertidos diretamente em benefícios para toda a população", afirmou a prefeita Adelma Cristovam.

O sorteio da Campanha ocorrerá através de ato público, na data de 22 de dezembro de 2023, por meio de procedimento manual, com sorteio de cupons.

Cada contribuinte concorrerá ao sorteio dos prêmios através de cupom gerado pelo número do Imóvel constante no cadastro de inscrição do contribuinte junto ao departamento de Tributos.

Serão sorteados diversos prêmios, incluindo uma motocicleta 150 CC zero quilômetro, um televisor em cores de 50 polegadas, dois tablets e dois notebooks. Esses prêmios visam contemplar diversos contribuintes, incentivando o cumprimento de suas obrigações fiscais.

A prefeita Adelma Cristovam convida todos os contribuintes a participarem da campanha 'IPTU Premiado', cumprindo com suas obrigações tributárias e concorrendo a oportunidade de serem premiados. Essa é uma iniciativa que fortalece a arrecadação municipal e promove benefícios diretos para a comunidade.

Lembramos que o prazo para participação na campanha encerra neste mês de julho. Portanto, os contribuintes têm até o dia 30 de julho de 2023 para efetuarem o pagamento do IPTU e garantirem sua participação no sorteio.

Para mais informações sobre a campanha e o regulamento completo, os contribuintes podem entrar em contato com o departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio do WhatsApp 83 98219-8722.