Menu Icon
Início Notícias Geral Prefeita Adelma Cristovam assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Pitimbu com recursos próprios
Prefeita Adelma Cristovam assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Pitimbu com recursos próprios
  • Publicado em 12/08/2022 às 05:09


Os moradores do município de Pitimbu irão ganhar mais mobilidade e segurança no trânsito. Isso vai acontecer com a pavimentação de quatro vias, obra autorizada pela prefeita Adelma Cristovam na quarta-feira (10).

O ato faz parte de um pacote de obras implantado na atual gestão que vem transformando a realidade da cidade, tirando a lama e poeira das comunidades e valorizando cada metro de chão calçado.

A pavimentação das ruas Alto do Céu, Belo Horizonte, Travassos, Travessa dos Trassados, Otaviano Costa e Gracelina Josefa Ferreira terá um investimento de R$601.402,13 com recursos próprios.

“É com muita alegria e gratidão que assinamos hoje a ordem de serviço de pavimentação e drenagem de várias ruas do nosso município, entre elas, a famosa “Rua de Zé Lontra”. Nossa cidade está avançando muito em pavimentação, tudo feito com critério e padrão de qualidade. Graças a Deus estamos fazendo a diferença na vida das pessoas”, afirmou Adelma.

Presentes no ato de assinatura o secretário Maxiel Pessoa (Mimi), o vereador Gustavo e o responsável pela empresa que executará a obra, Nicássio Moura.