Início Notícias Geral Prefeita agradece a população e organizadores pelo sucesso da festa do Padroeiro Senhor do Bonfim
  • Publicado em 01/02/2023 às 04:49

É hora de agradecer! A Prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam agradeceu a todos que colaboraram para o brilhantismo da Festa do Senhor do Bonfim, Padroeiro do município realizada nos dias 26, 28 e 29 de janeiro.

O evento superou todas as expectativas, não só da equipe de gestão e do povo pitimbuense, mas de todos que estiveram presentes, trazendo a força da sua fé e da sua alegria, para homenagear o santo protetor da cidade.

Além da programação católica com show de Tony Allysson, cantor cristão de muito sucesso que arrasta multidão por onde passa. Teve apresentação de Xote 10, Grafith e Henry Freitas, no sábado (28). No domingo (29) os cantores Felipe Farra, Alberto Bakana e Berg Rabelo se apresentam no palco 360°. O cantor Nattanzinho que estava na programação do domingo não pode se apresentar e fará seu show no próximo domingo, 05 de fevereiro.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, e se caracteriza como um forte indutor para a economia local, através da movimentação financeira impulsionada por turistas e residentes, que consomem produtos da gastronomia e do artesanato local, durante o período das festividades.

“Muito feliz pelo sucesso desse evento que celebra o nosso padroeiro, Senhor do Bonfim, parabenizo nossa população ordeira que recebeu os visitantes com muito respeito, aos barraqueiros, ambulantes e comerciantes, secretários, vereadores e demais integrantes da gestão que conosco viveram esse momento especial. Gratidão à Polícia Militar e equipe de Segurança Particular, por proteger o imenso público presente no evento. Muito obrigado a todos e continuemos juntos, na fé, na alegria e no trabalho”, disse a prefeita.