Início Notícias Geral Prefeito Jorge Luiz entrega à população o Centro de Fisioterapia e Reabilitação em Acaú
  • Publicado em 14/03/2021 às 22:14

O Prefeito de Pitimbu Jorge Luiz entrega nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, o novo e moderno Centro de Fisioterapia e Reabilitação Iracy Albuquerque de Lima (Mãe Chichi), com nova estrutura e equipamentos a fim de proporcionar maior e melhor assistência na prevenção de agravos e na reabilitação terapêutica dos usuários.

O novo equipamento está localizado na Rua do Comércio, em Acaú, e foi remodelado com o objetivo de dar mais conforto aos pacientes de todo o Município que são atendidos gratuitamente e por profissionais qualificados.

Devido ao momento de pandemia, não será realizada nenhuma solenidade, mas, o prefeito estará no local junto com alguns profissionais e usuários que passarão por todos os protocolos de prevenção ao covid-19.

“A nova Clínica de Fisioterapia é mais um equipamento de qualidade para cuidar da saúde pública. Ficou ampla e confortável e é muito importante o trabalho que aqui é realizado”, disse o prefeito.

A Secretária de Saúde, Roberta Lacerda, fez questão de falar da importância do equipamento para o município, por atender as diferentes modalidades de reabilitação.