Início Notícias Geral Prefeito Jorge Luiz visita unidades de saúde e planeja melhorias e expansão de serviços em Pitimbu
  • Publicado em 12/03/2021 às 21:56

O prefeito de Pitimbu Jorge Luiz realizou visitas as unidades de saúde âncoras do município, ouvindo as reivindicações e sugestões dos médicos, enfermeiros e agentes, bem como de populares que se faziam presentes em de cada uma.

Ele esteve nos PSFs de Sede Velha, Mucatu, Teixeirinha, Andreza I e II, onde avaliou estratégias para melhorias ou ampliação dos serviços oferecidos nessas unidades que realizam a triagem, encaminhamentos e atendimentos de pequenas complexidades na Zona Rural do município.

É importante salientar que a Saúde é prioridade na administração de Jorge Luiz, para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito.

“Nossa saúde está doente, mas com certeza estamos disponibilizando serviço de qualidade com profissionais qualificados aos nossos munícipes”,  afirmou o prefeito.

O prefeito Jorge ressalta que essas visitas serão uma constante em sua rotina de trabalho. “Desde que assumimos a prefeitura, temos visitado diversos setores da administração municipal, acompanhando o trabalho de todos os servidores, juntamente com os secretários. Dessa forma, conseguimos estar mais próximo dos funcionários e também saber dos anseios da comunidade”, concluiu.