Início Notícias Geral Prefeitura anuncia programação especial de São João e São Pedro de Pitimbu
Prefeitura anuncia programação especial de São João e São Pedro de Pitimbu
  • Publicado em 20/06/2023 às 05:33

A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, anunciou a programação de São João e São Pedro, trazendo alegria e muita música para os moradores e visitantes da cidade. Com a participação de renomados artistas regionais, os festejos prometem encantar o público com shows imperdíveis.

Entre as atrações, destaca-se a presença de Eliane e Danieze Santiago, artistas de renome que encantam o público com suas vozes marcantes e repertórios envolventes. “A participação desses dois artistas promete ser um ponto alto do evento, levando emoção e alegria durante os festejos juninos”, anuncia Adelma Cristovam.

As festividades terão início no dia 23 de junho, com uma programação diversificada. No primeiro dia, o público poderá aproveitar as apresentações de Gêmeas, Maylson Rodrigues, Forró Fikado e Cezar Paredão. Já no dia 24 de junho, a animação fica por conta de Isa Gold e Forró Fikado.

No dia 28 de junho, será a vez de Danieze Santiago, Kinho Kalou, Maylson Rodrigues e Forró Fikado subirem ao palco e agitarem o público com seus sucessos. Encerrando as comemorações de São Pedro, no dia 29 de junho, teremos a presença de Eliane, Luka Bass, Val Dantas e Forró Fikado.

Os shows acontecerão em diversos locais, incluindo Pitimbu, Acaú e na Colônia de Pescadores, para que todos possam desfrutar da festividade junina e prestigiar os artistas locais.

“A Prefeitura de Pitimbu convida a todos os moradores e visitantes a participarem dessas festividades, que celebram as tradições culturais e promovem a união da comunidade em torno da música e da alegria típicas dos festejos juninos. Espero que todas as pessoas possam aproveitar a oportunidade para vivenciar a magia do São João e do São Pedro, desfrutando das apresentações musicais de alta qualidade e do clima festivo que contagia a todos”, disse a prefeita.