Início Notícias Geral Prefeitura conclui a pavimentação das ruas de Zé de Lontra e Belo Horizonte, atendendo antiga reivindicação dos moradores
  • Publicado em 17/05/2023 às 08:53

A prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informa à população a conclusão da pavimentação das ruas Alto do Céu (rua de Zé de Lontra), Belo Horizonte, Gracelina Josefa Ferreira, dos Trassados e Otaviano Costa. Essa importante obra foi realizada com recursos próprios no valor de R$ 593.031,70, por meio do processo licitatório firmado com a empresa N&G Construções e Serviços LTDA.

O projeto contemplou a pavimentação das Ruas Alto do Céu (Rua de Zé Lontra) e Belo Horizonte, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, que esperavam por essa melhoria há mais de 40 anos. Com a conclusão das obras, cerca de 60 famílias foram beneficiadas, proporcionando melhores condições de mobilidade e qualidade de vida.

A prefeita Adelma Cristovam vai entregar as obras à comunidade com uma grande comemoração e destaca a importância dessa conquista para os moradores. “A pavimentação da Rua de Zé Lontra e Belo Horizonte era uma prioridade, pois essas ruas haviam sido negligenciadas por administrações anteriores. Eram ruas esquecidas e cheias de lama durante o período das chuvas. Com o nosso compromisso de atender às demandas da população, mesmo diante de desafios, concluímos a obra com muito orgulho. Em Pitimbu, acabou a política do pão e circo, agora é para ver e sentir a mudança”, enfatiza a prefeita.

Segundo o engenheiro Edme Santos Mesquita, a execução da obra foi concluída dentro do prazo estabelecido e os serviços foram realizados com qualidade e eficiência, visando proporcionar mais conforto e segurança aos cidadãos de Pitimbu. O valor total do contrato foi de R$ 593.031,70, segundo ele, representa um importante investimento na infraestrutura do município.

A Prefeitura Municipal de Pitimbu agradece a compreensão e colaboração de todos os moradores durante o período de execução da obra. A administração reafirma o compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento e melhoria da cidade, buscando sempre atender às necessidades da população.