Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu conclui com sucesso as obras de pavimentação em Acaú
Prefeitura de Pitimbu conclui com sucesso as obras de pavimentação em Acaú
  • Publicado em 31/07/2023 às 10:47

Rua das Colinas

Rua das Princesas

Rua Princesa Isabel

Rua das Princesas

A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam,  tem a alegria de anunciar a conclusão das obras de pavimentação no Distrito de Acaú, um importante marco no desenvolvimento da região. Com um investimento total de R$ 816.174,52, sendo R$ 371.418,98 provenientes de convênios e R$ 444.755,54 de recursos próprios, essa iniciativa representa um compromisso sólido com o bem-estar dos moradores de Acaú.

“Avançamos com a marca de 98% de execução das obras, fruto do empenho conjunto de toda a equipe envolvida no projeto. Vamos entregar em agosto para comemorar os resultados de qualidade”, disse a prefeita.

As ruas contempladas com essa pavimentação são a Rua Princesa Isabel, Rua das Princesas, Rua das Colinas e Rua Sônia Lima, que passaram por uma transformação significativa. “Agora, essas vias estão pavimentadas, tornando-se exemplos concretos do nosso esforço contínuo em melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana em Acaú”, acrescenta Adelma.

A entrega dessas obras não só contribui para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, mas também promove o desenvolvimento econômico da região. Com vias mais acessíveis e seguras, abre-se espaço para novas oportunidades comerciais e investimentos.

A prefeita Adelma também expressou sua gratidão à comunidade de Acaú pela compreensão e apoio durante todo o processo de execução. Ela ressaltou que cada centavo investido nessas obras foi planejado cuidadosamente visando o bem-estar coletivo e o futuro sustentável do distrito.

“Esta é uma conquista que pertence a todos nós. Nossa gestão permanecerá comprometida em trabalhar incansavelmente. A entrega dessas obras é uma prova tangível desse compromisso, e estamos entusiasmados com as perspectivas promissoras que se abrem para Acaú”, disse Adelma.

A conclusão das obras de pavimentação no Distrito de Acaú é uma conquista para ser celebrada. Ela reflete o esforço conjunto de uma gestão dedicada e uma comunidade unida em busca de um futuro melhor. A Prefeitura de Pitimbu reafirma o compromisso contínuo em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida para todas as pessoas.