Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu entrega reforma e ampliação na Creche do Assentamento Sede Velha do Abiai
  • Publicado em 13/12/2023 às 12:25

A Prefeitura de Pitimbu, por meio de recursos próprios, concluiu as obras de reforma e ampliação da Creche localizada no assentamento Sede Velha do Abiai, na Zona Rural do município. A creche é um importante ponto de apoio à comunidade, atendendo atualmente a 100 crianças, com um quadro efetivo de funcionários comprometidos com a educação infantil.

"A reforma e ampliação visam não apenas a melhoria das instalações físicas, mas também a expansão dos serviços oferecidos, priorizando o bem-estar e a qualidade no atendimento às crianças. A equipe gestora, composta por três profissionais dedicadas, tem à frente Natércia Altino e Josilene Silva, atuando com afinco para assegurar um ambiente educativo e acolhedor", disse a secretária de Educação e Cultura, Michelle Santos.

Com essas iniciativas, a Prefeitura de Pitimbu reforça seu compromisso com a educação de qualidade para as crianças da comunidade, investindo em infraestrutura adequada e em profissionais capacitados, proporcionando um ambiente favorável ao aprendizado e ao desenvolvimento infantil.

"A reforma e ampliação da Creche no assentamento Sede Velha do Abiai são um passo importante nesse caminho, refletindo o comprometimento e a dedicação da administração municipal em promover uma educação de qualidade para todo", reforça a secretária.