Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu inaugura Escolinha de Iniciação Esportiva "Jiu-jítsu School"
  • Publicado em 09/04/2024 às 16:02

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, inaugura nesta quarta-feira (10), às 16h30, a Escolinha de Iniciação Esportiva "Jiu-jítsu School", em parceria com a Associação "Espaço Social Cidadania Pra Todos". Este novo empreendimento no Centro de Treinamento de Jiu-Jitsu de Acaú visa proporcionar oportunidades de desenvolvimento esportivo e social para crianças e adolescentes da rede pública de ensino do município.

A cerimônia de inauguração será um momento marcante para a comunidade pitimbuense, representando um compromisso conjunto com a promoção do esporte e da cidadania. A Escolinha de Iniciação Esportiva "Jiu-jítsu School" beneficiará aproximadamente 50 alunos, oferecendo instruções de jiu-jítsu durante o contra turno escolar.

Além das atividades esportivas, os alunos matriculados receberão um kit Kimono, acompanhamento nutricional e assistência psicopedagógica, garantindo um suporte abrangente para seu desenvolvimento integral. O instrutor Anderson Costa ( faixa marrom) disse que esse momento é importante para contribuora para o desenvolvimento de alunos e alunas por meio de uma luta marcial.

A prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam expressou gratidão à Associação "Espaço Social Cidadania Pra Todos" por sua parceria neste projeto e reafirma seu compromisso em promover iniciativas que contribuam para o bem-estar e o desenvolvimento da juventude pitimbuense. "Todos estão convidados para participar da cerimônia de inauguração, que marca uma parceria em benefício do densevolvimento esportivo de jovens de Pitimbu", finaliza Adelma.