Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu: reabastecimento da farmácia no Pronto Atendimento é concluído
  • Publicado em 03/04/2024 às 22:22

A Prefeitura de Pitimbu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a farmácia do pronto atendimento e urgência do município foi reabastecida com uma variedade de medicamentos essenciais. Este reabastecimento abrange tanto os medicamentos da atenção básica quanto os de alto custo e injetáveis, garantindo assim a disponibilidade de tratamentos importantes para os cidadãos e cidadãs de Pitimbu.

A prefeita Adelma Cristovam visitou a farmácia e o pronto atendimento durante a semana. Durante a visita, a prefeita teve a oportunidade de ouvir diretamente a população que estava em atendimento, demonstrando assim seu compromisso em entender as necessidades e preocupações dos cidadãos de Pitimbu. Ela ouviu sugestões sobre melhorias para o serviço que visam proporcionar um ambiente mais acolhedor e eficiente para os pacientes que buscam assistência médica urgente no município.

Entre os medicamentos recebidos, estão aqueles destinados ao tratamento de diabetes e anti-hipertensivos. A sceretária de Saúde, Geórgia Menezes, disse que estes medicamentos serão distribuídos para todas as unidades de saúde do município, assegurando que os pacientes tenham acesso contínuo aos tratamentos necessários para o controle de suas condições de saúde."A Prefeitura de Pitimbu reafirma seu compromisso em promover o acesso equitativo aos serviços de saúde e em melhorar constantemente a qualidade do atendimento oferecido à nossa comunidade", disse Geórgia Menezes.