Início Notícias Geral Prefeitura de Pitimbu recebe certificado por excelência em compras públicas
Prefeitura de Pitimbu recebe certificado por excelência em compras públicas
  • Publicado em 24/03/2023 às 19:05

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, através do setor de Compras e Licitações que é interligado ao gabinete da prefeita Adelma Cristovam, recebeu um Certificado de Excelência e Eficiência em Compras. O reconhecimento foi concedido pelo Portal de Compras Públicas, devido a eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos realizados pela gestão pitimbuense.

O Portal de Compras Públicas destaca que ser excelente em compras, principalmente, após tantas mudanças e nesta corrida intensa por digitalização, é um verdadeiro desafio.

Este reconhecimento representa os esforços em conjunto da gestão para atingir maior eficiência e seguir as boas práticas ao usar as verbas públicas.

A prefeita Adelma parabenizou a equipe responsável pelos processos de compras. “É um grande desafio ser excelente em compras públicas porque é um setor onde ocorrem muitas mudanças, e apenas com uma equipe comprometida e dedicada é que alcançamos esse resultado”, destaca a Professora Adelma,