Início Notícias Geral Valorização: Prefeita anuncia aumento de 15% para professores efetivos de Pitimbu
  • Publicado em 20/04/2023 às 04:27

A Prefeita Adelma Cristovam anunciou um aumento real para os professores efetivos da educação do nosso município. O aumento de 15% é maior que o sugerido pelo Governo Federal.

O compromisso da gestão é reconhecer a atuação destes profissionais, que desenvolvem um trabalho excepcional na Rede Municipal de Ensino.

A prefeita que também é professora, ressaltou que desde o início da gestão está trabalhando incansavelmente para reformar todas as unidades escolares, adquirindo ônibus, distribuindo uniformes e kits escolares, além de fornecer uma merenda de qualidade.

“Trabalho, compromisso e responsabilidade são nossas principais bandeiras. E é com muito orgulho que anuncio essas grandes conquistas para a nossa cidade. Juntos, vamos seguir em frente, trabalhando incansavelmente para garantir uma educação de qualidade para nossos jovens e um futuro melhor para cidade”, finalizou Adelma.