Início Notícias Geral Veja a programação do maior carnaval de rua em Pitimbu
Veja a programação do maior carnaval de rua em Pitimbu
  • Publicado em 18/02/2023 às 06:10

Considerando um dos maiores carnavais da Paraíba, a folia em Pitimbu conta com uma programação com vinte atrações musicais que irão se apresentar nos blocos e palco montado na praia.

A programação oficial tem dezenas de blocos desfilando pelas ruas nos polos de Pitimbu e Acaú, e ainda acontecem shows de Júnior Manchão, Felupe na Voz, Andinho, Alberto Bakana, Tô de Boa, Cezar Paredão, Grazi Lima, Mailson Rodrigues, Nonô Germano, Silvana Salazar, André dos Errados, Emanuel Pontual, Xote 10, Inocentes do Pagode, Banda Acesso, Rani Viana, Paralelos, Iza, Arrecifes e No Sigilo.

Os tradicionais blocos Limãozinho, Pãozinho, Bebeu Dançou, Virgens de Pitimbu, Concentra mas não Sai, Virgens sem Cabaço, Laranjinha, Bloco da Porrinha, dentre outros, irão desfilar por diversos pontos da cidade.

Na sexta-feira (17), a prefeita Adelma Cristovam acompanhou a apresentação do bloco Aruenda da Saudade, que saiu pelas ruas de Pitimbu mantendo a tradição e a importante manifestação cultural de origem africana.

O carnaval teve início com o bloco Ação na Folia, tendo a prefeita Adelma como porta-estandarte, ao lado dos funcionários e vários moradores atendidos pela pasta.