Início Notícias Geral Arraiá de São Pedro em Pitimbu agrada público e garante sucesso na retomada dos eventos
  • Publicado em 01/07/2022 às 15:16

Com a realização da Prefeitura de Pitimbu, foi realizado nos dias 28 e 29 de junho, a edição da Festa de São Pedro no município. O evento contou com seis atrações no palco principal e forró pé de serra nas colônias de pescadores em Acaú e Pitimbu, além de um pavilhão coberto para proteger o público da chuva, barracas com comidas típicas, muita organização e segurança.  (Veja vídeo no fim da matéria)

Se apresentaram na terça-feira (28), César Paredão, Eduarda Alves e Anjo Azul.

Na quarta-feira (29), Glício Lee, Alberto Bakana e César Xote 10 encerram o evento.

Com foco na valorização das tradições e cultura, a gestão da prefeita Adelma Cristovam, realizou um grande evento, dentro da realidade do município, mas agradando visitantes e moradores que lotaram o local do evento na Guarita e ainda gerou uma renda extra aos comerciantes.

“Essa retomada das festividades juninas em nosso município é um compromisso da nossa gestão. Estamos buscando sempre realizar eventos que promovam a cultura e a valorização dos artistas locais e regionais, além de levar alegria para nosso povo. Foi assim durante os dias de festa no São João e agora no São Pedro”, afirmou Adelma.

Além de prestigiar a festa na Guarita, a prefeita também esteve presente nas colônias de pescadores.

A guarda municipal e a Polícia Militar reforçaram a segurança do evento que não registrou nenhuma ocorrência.

Com pagamento em dia, obras em andamento, serviços qualificados, ações diárias e respeito ao erário público, o evento também foi uma forma de celebrar o desenvolvimento de Pitimbu.