Início Notícias Geral Campeonato Interclasse de Pitimbu reúne 500 alunos em clima de celebração
Campeonato Interclasse de Pitimbu reúne 500 alunos em clima de celebração
  • Publicado em 29/11/2023 às 14:48

A Escola Municipal Leonor Freire Tavares de Pitimbu sediou o Campeonato Interclasse para os alunos dos anos finais (do 6º ao 9º ano), realizado ontem terça-feira (28/11).

O evento reuniu mais de 500 alunos, proporcionando um dia de competições esportivas. As atividades incluíram jogos de futsal masculino e feminino, handball e também os populares "baleado" e/ou "queimado" na categoria feminina, segundo informou a gestora Amanda Rubia e o gestor adjunto Lucinaldo Viana.

Com um ambiente de entusiasmo e cooperação, os estudantes demonstraram suas habilidades atléticas, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também valores de trabalho em equipe, respeito mútuo e solidariedade entre os participantes.

A gestão da Escola Municipal Leonor Freire Tavares expressa sua gratidão a todos os envolvidos - alunos, equipe escolar e comunidade - por tornarem este evento um sucesso notável. É através de iniciativas como esta que a escola reforça seu compromisso com o desenvolvimento integral dos estudantes.

A Escola Municipal Leonor Freire Tavares agradece a presença e o apoio de todos que prestigiaram e incentivaram os alunos durante o Campeonato Interclasse, fortalecendo os laços entre a escola e a comunidade de Pitimbu.