Início Notícias Geral Cantata Natalina em celebração à emancipação política de Pitimbu começa dia 19
Cantata Natalina em celebração à emancipação política de Pitimbu começa dia 19
  • Publicado em 13/12/2023 às 11:31

A Prefeitura de Pitimbu se prepara para um momento especial em comemoração à emancipação política da cidade, no dia 22 de dezembro. A Cantata Natalina, um dos destaques das festividades, será realizada como parte das celebrações e promete encantar moradores e visitantes, sendo a segunda edição do evento promovido pela Rede Municipal do Ensino.

O evento será dividido por polos, proporcionando a participação de alunos de diferentes regiões do município, com apresentações agendadas da seguinte forma:

Polo 1, Camucim: As escolas localizadas na zona rural se apresentarão no dia 19 de dezembro.

Polo 2, Taquara: A escola e a creche do bairro de Taquara terão sua participação marcada para o dia 20 de dezembro.

Acau: No dia 21, os estudantes das escolas e distritos de Acau se unirão em uma emocionante apresentação.

Polo Pitimbu: O encerramento da Cantata Natalina ocorrerá no dia 22, na sede do município, às 15h.

A Cantata Natalina é uma oportunidade única para os alunos demonstrarem seu talento artístico e proporcionarem momentos de alegria e reflexão para toda a comunidade. O evento ressalta o compromisso da administração municipal em promover a cultura e valorizar a educação, celebrando datas importantes e fortalecendo os laços entre os cidadãos.

A Prefeitura convida a todos para prestigiarem essa festividade especial que marca não só o Natal, mas também a história e a identidade de Pitimbu, demonstrando união, espírito natalino e o talento dos estudantes.