Início Notícias Geral Carnaval de Pitimbu 2024 promete 16 dias de festa e alegria nas ruas com 40 blocos
  • Publicado em 07/02/2024 às 17:29

O Carnaval de Pitimbu promete ser uma celebração com 16 dias de festa repletos de música, dança e diversão. Com uma programação diversificada no Polo do Carnaval com artistas locais, durante à noite, os foliões podem acompanhar mais de 40 blocos também nas ruas a partir do dia 09 de fevereiro até o dia 25.

Nesta sexta-feira, às 15h, é dia do Bloco da Ação na Folia, com concentração na Estátua de São Pedro. O bloco Aruenda da Saudade começa concentração às 19h e o Bloco dos Estudantes, tem início com as brincadeiras, às 20h, também na Estátua de São Pedro.

No sábado, dia 10, sete blocos saem nas ruas de Pitimbu, começando às 13h com o Bloco Caranguejo na Folia, na Agrovila Camucim. O Bloco Bestinha e Miga sua Loka também tem horário marcado na Agrovila Camucim, às 13h. A partir das 17h, o Bloco Deu Onda sai de Taquara e o Bloco dos Cornos, às 15h, na sede Pitimbu. O Bloco Meninos da Praia, às 18h, tem concentração na Estátua de São Pedro. Em Acaú, na Rua do Campo, à s14h, tem o bloco Olha O Burro e às 11h, no Recanto da Santa, em Acaú, tem o Bloco dos Primos.

Esses são apenas alguns dos destaques da programação, que conta com 40 blocos programados para desfilar pelas ruas de Pitimbu e suas localidades circunvizinhas. A diversidade de estilos e alegria prometem tornar este Carnaval uma experiência única para todos os participantes.

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, em nome da Prefeita Adelma Cristovam, está empenhada em garantir o sucesso deste evento, proporcionando todo o suporte necessário para que os foliões aproveitem com segurança e alegria.