Início Notícias Geral Contemplados no IPTU Premiado 2023 de Pitimbu devem comparecer à Secretaria da Receita e Planejamento Urbano
  • Publicado em 06/03/2024 às 22:24

A Prefeitura Municipal de Pitimbu anunciou os resultados do sorteio do IPTU Premiado 2023, realizado no último dia 22 de dezembro. Sob a coordenação do secretário Eduardo Calisto, a premiação enfatizou a importância do pagamento em dia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para a participação dos contribuintes adimplentes.

Mais de R$ 30 mil em prêmios foram distribuídos, e os contemplados agora são convidados a comparecer à Secretaria da Receita e Planejamento Urbano para retirar seus prêmios. Maria Andrade, comtemplada com uma TV50'' já levou para casa a premiação, assim como Genilson Silva, com uma moto 0km.

É imprescindível que os ganhadores estejam munidos de documentos pessoais, comprovante de residência e documentos do imóvel. Os contemplados devem estar presentes na hora da entrega do prêmio ou nomear um procurador legalmente constituído. A data oficial para a entrega será agendada por telefone. Em caso de impossibilidade de comparecimento na data marcada, os contemplados têm a opção de retirar o prêmio diretamente na Prefeitura, mediante agendamento prévio.

Segue abaixo a lista dos sorteados:

1º PRÊMIO - TABLET: JOSE RIBEIRO DE BARROS

2º PRÊMIO - TABLET: MARCOS JOSE RAMOS DE ANDRADE

3º PRÊMIO - TV 50'': MARIA DJANIRA PONTES DE BULHOES

4º PRÊMIO - NOTEBOOK: ALHANDRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO - RESPONSÁVEL: MILTON PEREIRA DA COSTA

5º PRÊMIO - NOTEBOOK: ANDREA CLAUDIA LUTOSA PERONICO

6º PRÊMIO - MOTO 0 KM: GENILSON DANTAS DA SILVA

A Secretaria da Receita e Planejamento Urbano está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.