Início Notícias Coronavírus (COVID-19) Covid-19: Secretaria de Esportes de Pitimbu cancela a realização dos tradicionais jogos da Semana Santa
  • Publicado em 27/03/2020 às 00:00

Em atendimento a recomendação do Ministério da Saúde e ao Decreto Municipal, que determina o cancelamento ou adiamento de eventos esportivos de massa como medida para evitar a proliferação do novo coronavírus, a Secretaria de Esportes de Pitimbu informou que os tradicionais jogos da Semana Santa estão cancelados.

O secretário de Esportes, Inaldo Francisco dos Santos Júnior, afirma que “busca preservar os  atletas e todas as pessoas de sua convivência, da possível contaminação do COVID-19, variação do vírus que tem se alastrando em ritmo alarmante, e na Paraíba já são 10 casos confirmados.

“A prática esportiva provoca grande contato físico entre seus participantes, torcidas e técnicos. Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados com a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e o decreto municipal,  e ainda por questões de colaboração com o controle da disseminação entre a população, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa o cancelamento dos jogos da Semana Santa”, confirmou o secretário de esportes.