Início Notícias Coronavírus (COVID-19) Em Brasília, prefeita Adelma Cristovam busca fortalecimento do turismo e recursos para a saúde
  • Publicado em 10/07/2023 às 02:08

A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, acompanhada pelo diretor de Turismo da cidade, Miqueias Melo, realizou uma importante viagem à capital federal para buscar o fortalecimento da atividade turística no município e a alocação de recursos para a área da saúde. Durante sua estadia em Brasília, a prefeita participou de reuniões estratégicas com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do deputado federal Dr. Damião.

Na pauta principal dos encontros, esteve o aprimoramento e o desenvolvimento sustentável do turismo em Pitimbu. Adelma Cristovam expôs os principais desafios enfrentados pelo setor turístico da cidade e discutiu medidas para impulsionar essa atividade tão importante para a economia local.

Durante a reunião com Marta Feitosa, responsável técnica de turismo na CNM, foram apresentadas informações e orientações essenciais para o desenvolvimento efetivo do turismo em Pitimbu. Foram discutidos os editais lançados pela organização e outros órgãos do setor, além de novas formas de investimento na atividade turística local.

Além das questões relacionadas ao turismo, a prefeita Adelma Cristovam também se reuniu com o deputado federal Dr. Damião para discutir a alocação de emendas parlamentares para a área da saúde. “A busca por recursos complementares é fundamental para fortalecer e ampliar os serviços de saúde oferecidos à população de Pitimbu, proporcionando um atendimento de qualidade e garantindo o acesso a tratamentos e procedimentos necessários”, disse Adelma.

A viagem da prefeita a Brasília demonstra seu compromisso em buscar soluções e parcerias que beneficiem diretamente o desenvolvimento do turismo local e a qualidade da saúde pública no município. A prefeita reafirma seu empenho em trabalhar incansavelmente para promover o crescimento de Pitimbu, melhorar a qualidade de vida da população e impulsionar o progresso do município.

“Agradecemos o apoio da Confederação Nacional dos Municípios e do deputado federal Dr. Damião nas demandas apresentadas e reforçamos nosso compromisso em buscar recursos e parcerias que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade”, acrescentou.