Início Notícias Geral Infraestrutura e bem estar: Prefeitura de Pitimbu pavimenta oito ruas em Acaú
Infraestrutura e bem estar: Prefeitura de Pitimbu pavimenta oito ruas em Acaú
  • Publicado em 08/02/2024 às 11:50

A gestão da Prefeita Adelma Cristovam, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está promovendo um marco significativo no desenvolvimento urbano de Pitimbu, com as obras de pavimentação de oito ruas em Acaú. Este empreendimento, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, visa aprimorar a infraestrutura viária do município, atendendo a uma demanda vital para o bem-estar da comunidade.

Com um total de aproximadamente 8 mil metros quadrados de pavimentação em TSD (Tratamento Superficial Duplo), distribuídos estrategicamente em 9 importantes vias, a iniciativa tem como objetivo principal proporcionar mais segurança, acessibilidade e conforto aos moradores locais. A conclusão desta obra está prevista para o final de março.

O secretário de Infraestrutura, Maxiel Pessoa com a equipe da Codevasf, tem supervisionado de perto cada etapa deste projeto. Ele destaca a relevância dessa intervenção como um marco histórico para a região de Acaú, afirmando: "Estamos realizando não apenas obras de pavimentação, mas sim concretizando sonhos e promovendo mudanças significativas na vida de nossa comunidade."

A prefeita Adelma Cristovam reitera o compromisso de sua administração com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos cidadãos de Pitimbu. "Esta iniciativa reflete nosso comprometimento com a melhoria contínua de nossa infraestrutura urbana, essencial para promover um ambiente urbano mais seguro, moderno e inclusivo para todos os pitimbuenses", afirma a prefeita.

As ruas contempladas investimento são: Travessa do Mucuim, Rua Belo Rosa, Rua do Cajueiro I, Rua do Cajueiro II, Rua da Macaíba, Travessa Bela Vista, Rua Costa e Silva, Rua João Pessoa, Rua do Rio, Rua Cehap I, Rua Cehap II e Rua Cehap III.