Início Notícias Geral Mutirão de renegociação de dívidas em Pitimbu atenderá moradores de todo o município
  • Publicado em 21/11/2023 às 10:31

A prefeitura de Pitimbu em parceria com o Procon Estadual, a Energisa, a Cagepa, os bancos realizarão um mutirão de renegociação de dívidas a partir desta terça-feira (21) até o dia 23 de novembro. A ação será realizada na Casa da Cidadania de Pitimbu, no Centro, de 8h às 16h, de forma contínua.

O mutirão é uma oportunidade para os moradores de Pitimbu e Acaú renegociarem dívidas com a Energisa, a Cagepa, os bancos e as empresas de cartão de crédito. Os participantes poderão parcelar suas dívida com descontos e condições especiais.

Para participar do mutirão, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

* RG

* CPF

* Comprovante de residência

* Extrato da dívida

O mutirão é uma iniciativa da administração estadual e municipal, em parceria com os órgãos envolvidos, para ajudar os moradores de Pitimbu a regularizar suas dívidas e retomar o crédito.

*Mais informações:*

* PROCON Estadual: 83 98863-5284

* Energisa: 0800 083 0196

* Cagepa: 115