Menu Icon
Início Notícias Geral Pitimbu, o tesouro escondido da Paraíba, ganha destaque nas redes sociais
Pitimbu, o tesouro escondido da Paraíba, ganha destaque nas redes sociais
  • Publicado em 19/01/2024 às 10:52

Pitimbu, uma joia escondida no litoral sul da Paraíba, está conquistando corações e ganhando destaque no Instagram como o destino de praia perfeito. Situada na divisa com Pernambuco, esta cidade litorânea impressiona não apenas pelos seus encantos naturais ainda pouco explorados, mas também pela hospitalidade calorosa de sua comunidade. Entre os diversos tesouros que Pitimbu oferece, um dos passeios imperdíveis é a aventura de jangada até as piscinas naturais.

O Welder, do perfil @passeios_pitimbu, torna essa experiência ainda mais inesquecível ao disponibilizar caiaques e modernos equipamentos de mergulho para explorar os recifes de corais e nadar entre os vibrantes cardumes de peixes. E quem não se apaixonaria por esse lugar encantador ao avistar os golfinhos brincando nas águas cristalinas? Este encontro com a vida marinha é um "plus a mais" que cativa os visitantes e os fazem se apaixonar ainda mais por Pitimbu.

Para Gardens e Maurício, do perfil @aventureiros, que estão planejando uma expedição pela Paraíba em outubro deste ano, Pitimbu é parada obrigatória. "Foi nossa primeira vez com mais tempo de verdade em Pitimbu, e a cidade já está no roteiro da nossa expedição. Simbora?", dizem eles entusiasmados.

Pitimbu oferece uma combinação perfeita de praias paradisíacas, cultura acolhedora e experiências autênticas. À medida que mais viajantes descobrem esse tesouro escondido, Pitimbu se torna uma pérola a ser explorada, compartilhada e amada. Para quem busca um destino único, longe das multidões, Pitimbu é a resposta - um lugar onde a beleza natural e a hospitalidade se encontram, criando memórias que durarão para sempre.

Venha descobrir o encanto de Pitimbu e compartilhar a sua própria história nas redes sociais marcando com a hastags:  #DescubraPitimbu #ParaíbaNoCoração