Menu Icon
Início Notícias Geral Pitimbu participa do 3º Encontro de Administradores Tributários da PB para discutir reforma tributária
Pitimbu participa do 3º Encontro de Administradores Tributários da PB para discutir reforma tributária
  • Publicado em 29/11/2023 às 15:02


A Prefeitura Municipal de Pitimbu, representada pelo diretor de Tributos, Eduardo Calisto, teve participação ativa no 3º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, realizado nos dias 23 e 24 de novembro de 2023.

O evento teve como foco central a discussão em torno da tão necessária reforma tributária.Durante o evento, autoridades tributárias, especialistas e representantes de diversos municípios se reuniram para discutir e propor estratégias visando um sistema tributário mais transparente e simplificado.

A reforma proposta visa aprimorar o processo de arrecadação sobre a produção, comercialização de bens e prestação de serviços.

O diretor de Tributos, Eduardo Calisto, expressou o compromisso da Prefeitura Municipal de Pitimbu em participar ativamente de iniciativas que buscam melhorar o sistema tributário, visando não apenas a arrecadação, mas também a transparência e a simplificação dos processos para os contribuintes.




"As mudanças propostas têm o potencial de oferecer maior transparência sobre os valores de impostos incidentes em cada produto ou serviço adquirido. Essa transparência é essencial para os consumidores e para o ambiente de negócios, podendo resultar em benefícios significativos para a economia local", disse o diretor de Tributos, Eduardo Calisto.

A participação da Prefeitura Municipal de Pitimbu neste evento reforça o compromisso da gestão em buscar constantemente melhorias para a comunidade, promovendo um ambiente tributário mais justo e favorável ao desenvolvimento econômico do município.